Casa desaba na Rua Senador José Kairala, em Duque de Caxias - Reprodução / Google Street View
Casa desaba na Rua Senador José Kairala, em Duque de CaxiasReprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Uma casa desabou, na madrugada desta terça-feira, na Rua Senador José Cairala, no bairro de Vila São Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No último domingo, duas casas já haviam desabado por conta da forte chuva no município.
Segundo a Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, não houve vítimas. Moradores do local informaram que o desabamento aconteceu por volta das 3h40 da manhã em uma avenida de sete casas. O imóvel, constituído de dois pavimentos, onde existiam três caixas d'agua de mil litros cada, passa por vistoria.  
Publicidade
A Defesa Civil de Duque de Caxias e o Corpo de Bombeiros encontram-se no local, fazendo a avaliação da estrutura das casas e dando assistência aos moradores.
A Defesa Civil Municipal também informou que uma equipe técnica está atendendo, nesta manhã, uma ocorrência na Avenida Automóvel Clube com Rua 25 de Agosto, no bairro Jardim Rotsen, Terceiro Distrito.
Publicidade
No local, houve um deslizamento de massa de solo, que atingiu estruturas ainda em construção, como cintas e viga de sustentação. O deslizamento não atingiu residências e não causou vítimas.