Alice Pamplona da Silva de Souza, de apenas 5 anos, foi vítima de bala perdida na virada do ano de 2021 - Arquivo Pessoal
Alice Pamplona da Silva de Souza, de apenas 5 anos, foi vítima de bala perdida na virada do ano de 2021Arquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira, três homens e apreendeu um adolescente que fazem parte de um grupo criminoso no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte. De acordo com as investigações, eles seriam responsáveis pela morte de Alice Pamplona da Silva de Souza, 5 anos. A criança morreu na virada do ano após ser atingida por tiros enquanto estava no quintal da casa da tia, que fica na comunidade. 
Durante a operação, os agentes apreenderam uma pistola, munições, drogas e dinheiro. Um dos criminosos morreu após confronto com os policiais. Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Publicidade
Alice Pamplona da Silva de Souza morreu logo após levar um tiro no pescoço durante a queima de fogos de Réveillon. A menina de 5 anos chegou a ser levada ao Hospital Casa de Portugal, mas não resistiu aos ferimentos.