Arrastão na Linha Vermelha - REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Arrastão na Linha VermelhaREPRODUÇÃO DE VÍDEO
Por O Dia
Rio - Motoristas que passam pela Linha Vermelha na noite deste domingo (17) relatam um arrastão no sentido Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar que veículos estão parados no meio da pista. 
Em um áudio, um motorista que está no local comenta: "galera, arrastão no final da Linha Vermelha. Tiro. Estou na ponta. Quem puder fazer alguma coisa para ajudar o amigo. Por favor". No meio da fala, ouve-se tiros. "Por favor, alguém ajude. Está dando tiros". Até o momento, não há relatos de vítimas. A reportagem aguarda posicionamento da Polícia Militar.
Publicidade
Na última terça-feira, uma família foi assaltada em plena manhã, na saída da Linha Vermelha acesso para a Linha Amarela, sentido Barra, próximo a comunidade do Timbau. De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Vias Expressas foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um homem armado abordar uma família e anunciar o assalto. Nas imagens, uma mulher sai do carro com uma criança no colo. A 21ª DP (Bonsucesso) investiga.