No local foram encontradas diversas motos com numeração raspada, chassis adulterados, carcaças e inúmeras peças desmontadas
 - Reprodução
No local foram encontradas diversas motos com numeração raspada, chassis adulterados, carcaças e inúmeras peças desmontadas Reprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da 118ª DP (Araruama) estouraram, nesta terça-feira, um desmanche e desmontaram um esquema de receptação de motocicletas roubadas na Região dos Lagos. No local foram encontradas diversas motos com numeração raspada, chassis adulterados, carcaças e inúmeras peças. Ninguém foi preso.
Os agentes chegaram ao desmanche após três meses de investigações e com base em registros de roubos e furtos de motocicletas ocorridos na região. Os policiais levantaram informações por meio do setor de inteligência da delegacia que investiga o caso e foram ao local. O proprietário, que não teve o nome divulgado, fugiu durante a ação. Segundo a polícia, o criminoso também possui uma oficina e utilizava seu estabelecimento para evitar suspeitas.
Publicidade
De acordo com os agentes, nos fundos da casa onde funcionava o desmanche existia um local onde as peças que não tinham grande valor para revenda eram queimadas.