Acidente aconteceu em Pendotiba  - Reprodução
Acidente aconteceu em Pendotiba Reprodução
Por O Dia
Rio - Uma idosa e um jovem morreram após um motociclista invadir uma calçada em Niterói, na Região Metropolitana, na tarde desta segunda-feira (25). Irene dos Santos, 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Matheus dos Santos, 20 anos, foi levado para o Hospital Azevedo Lima em estado gravíssimo, mas chegou sem vida na unidade saúde. 
Além das duas mortes, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Azevedo Lima. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), Luciano dos Santos, 32 anos, foi atendido e liberado. Já um paciente de 9 anos permanece na unidade e apresenta quadro clínico estável.
Publicidade
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Charitas foi acionado às 14h40 para a ocorrência na Estrada Francisco da Cruz Nunes,  em frente ao nº 987, em Pendotiba.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 81ª DP (Itaipu). A perícia foi feita no local. Os agentes realizam diligências para localizar imagens de câmeras de segurança, instaladas na região onde ocorreu o fato, que ajudem na apuração das circunstâncias do acidente.