Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de um entregador de uma empresa Divulgação/Portal dos Procurados
Por O Dia
Publicado 04/02/2021 18:50 | Atualizado 04/02/2021 20:02
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (4), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) com informações que possam auxiliar nas investigações a respeito dos envolvidos na morte do entregador Lucas Silva Alves, de 28 anos, em Itaboraí, no último domingo (31).
Lucas, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (3), em Itaboraí. Ele saiu no último domingo para fazer uma entrega de carnes e carvão, da empresa de churrasco onde trabalhava, no bairro Morada do Sol, em Itaboraí. O último contato feito pelo entregador foi por volta de 13h, quando ele ligou para o chefe para informar que estava no local de uma entrega aguardando o pagamento de R$ 620. Após esse telefonema, Lucas não fez nenhum outro contato. 

O caso vinha sendo investigado pelo Departamento de Paradeiros da DHNSG. Agora, a especializada irá analisar evidências, como depoimentos e imagens de câmeras de segurança, a fim de identificar a autoria e motivação do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
(21) 2253 1177
Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.
Leia mais