Publicado 26/02/2021 07:06 | Atualizado 26/02/2021 18:53
Rio - O Flamengo se tornou campeão brasileiro de 2020 na noite desta quinta-feira no estádio do Morumbi, em São Paulo. No Rio, muitos torcedores ignoraram a pandemia da Covid-19 e foram comemorar mais um título rubro-negro em bares. Houve uma confusão generalizada próximo à Praça Varnhagem na Tijuca, na Zona Norte. A PM foi acionada e um homem foi detido.
Sem máscara e aglomerados, muitos torcedores também foram flagrados desrespeitando as regras sanitárias em bares de Copacabana e Leblon, na Zona Sul, e no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
O avião com a delegação do Flamengo aterrissou, na manhã desta sexta-feira, no Internacional Tom Jobim (Galeão) pouco antes das 6h30. Eufóricos com mais um título do clube, muitas pessoas não respeitaram o distanciamento social e ficaram aguardando a chegada dos jogadores.
O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas conquistou o bicampeonato consecutivo do Brasileirão, o oitavo de sua centenária história. A equipe é uma das mais vitoriosas da competição. O título foi para o Rubro-Negro porque o Internacional, outro clube que brigava pela taça, ficou no empate com Corinthians.
Leia mais
Comentários