Carro ficou com a parte da frente destruída, o atropelamento ocorreu por volta das 5h30. A vítima não resistiu
Carro ficou com a parte da frente destruída, o atropelamento ocorreu por volta das 5h30. A vítima não resistiuReprodução / Apuração Informe BR News
Por O Dia
Rio - O motorista que atropelou um ciclista, nesta quarta-feira (03), na Avenida Salvador Allende, na Barra de Tijuca, responderá por homícidio culposo (sem intenção de matar), em liberdade. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e o motorista foi conduzido para o teste que alcoolemia, que comprovou a não embriaguez. O nome dele não foi divulgado.
O acidente aconteceu na manhã de hoje, na pista sentido Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O impacto foi forte e o veículo que atingiu o ciclista ficou com a parte da frente destruída. No carro, estavam o motorista e mais duas mulheres. Foram encontrados energéticos e uma garrafa de champanhe no local. Segundo informações de pessoas ouvidas no local do acidente, o carro que atingiu o ciclista estava em alta velocidade.
Publicidade
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes do quartel do Recreio foram acionadas às 5h32. A vítima, identificada como Geová Duarte, de 62 anos, morreu no local.
Em nota, a Polícia Militar disse que policiais militares do 31ºBPM (Barra da Tijuca) foram acionados para auxiliar na ocorrência de acidente de trânsito.
Publicidade
PM atropelado na Linha Amarela
Na noite desta terça-feira (02), um policial militar foi atropelado na saída 6 da Linha Amarela, em Higienópolis, na Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, um carro colidiu na traseira da viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), acertando o agente.

O militar foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e seu estado de saúde é considerado estável.