Daniel Pessanha foi preso em flagrante dentro da delegacia de Bonsucesso ao coagir a ex-mulherDivulgação

Por O Dia
Rio - Policiais Civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam em flagrante Daniel Eduardo Pessanha, de 29 anos, por tentar coagir a ex-companheira dentro da delegacia policial. De acordo com o delegado Hilton Alonso, titular da distrital, a moça de 35 anos aguardava atendimento de um inquérito em que é vitima de violência, quando foi abordada por ele que tentou impedir que a mulher desse continuidade ao processo de investigação. O caso aconteceu na quinta-feira (4).
Após ameaçar contra a ex-mulher, Daniel fugiu da delegacia, mas foi alcançado pelo investigadores. Aos policiais, alegou que foi até a delegacia para pegar um atestado de antecedentes criminais.
Publicidade
"Assim que a vítima comunicou o fato, os policiais saíram da delegacia e fizeram a prisão em flagrante", explicou o delegado Hilton. 
Segundo os investigadores, a primeira ocorrência contra o agressor foi feita pela vítima em 2016, quando ele foi acusado também de crimes sexuais. antes da prisão, Daniel abordou a vítima na frente da casa da mãe dele, pedindo para ela retomar o relacionamento. Ele chegou a dizer para ela que estaria “prestes a fazer uma desgraça”, caso eles não ficassem juntos.
Publicidade
A vitima disse à polícia que é perseguida pelo ex-companheiro desde a separação. Por conta disso, a moça se mudou com o filho para o nordeste, onde vive na casa de parentes.