PRF prende duas pessoas por transporte ilegal de arma de fogo
PRF prende duas pessoas por transporte ilegal de arma de fogo PRF/ Divulgação
Por O Dia
Rio - Policiais rodoviários federais prenderam, nesta segunda-feira, duas pessoas e apreenderam quatro pistolas durante uma abordagem realizada na BR-116, altura do Km 227, no município de Barra do Piraí, no sul do Rio de Janeiro. O nome dos presos não foi divulgado.
O caso ocorreu durante uma fiscalização de rotina, em frente a UOP de Caiçara, quando os agentes solicitaram a parada de um veículo de passeio com três ocupantes. Durante a abordagem, condutor e passageiro apresentaram falas contraditórias sobre o motivo da viagem, e a equipe acionou o Grupo de Operações com Cães (GOC).
Publicidade
PRF prende duas pessoas por transporte ilegal de arma de fogo  - PRF/ Divulgação
PRF prende duas pessoas por transporte ilegal de arma de fogo PRF/ Divulgação
Os dois cães indicaram a presença de materiais suspeitos no veículo, que foi levado para um posto da PRF para mais buscas. Em um compartimento preparado, no motor do veículo, foram encontradas quatro pistolas, três delas com numeração raspada.
Publicidade
Os autores confessaram que receberiam a quantia de R$ 1 mil pelo transporte de Foz do Iguaçu, no Paraná, até o Rio de Janeiro. Após apresentação dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).