Cedae reduz abastecimento na Zona Norte e Baixada Fluminense por causa das chuvasReprodução/Internet

Por O Dia
Rio - Para garantir a melhoria operacional do sistema que atende a região, a Cedae realiza nesta quinta-feira (11) a instalação de registros na rede de água do Leme, na Zona Sul do Rio. Os serviços serão executados na Rua Anchieta 16 (esquina com a Rua Gustavo Sampaio) e na Rua General Ribeiro da Costa 51, das 08 horas às 18 horas. Durante as obras, o abastecimento ficará reduzido no bairro do Leme.
O abastecimento será retomado logo após o término dos trabalhos, mas pode levar até 12 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento.
Publicidade
Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d'água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone0800-282-1195.