Portal dos Procurados lança cartaz com foto do tenente João Pedro, morto na Linha AmarelaDivulgação

Por O Dia
Rio - O portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (12) um cartaz com a foto do segundo tenente do Exército Brasileiro João Pedro Fontaine Manso, de 25 anos, morto na noite desta quinta-feira (11) durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura do Engenho de Dentro, sentido Fundão, na Zona Norte do Rio. O objetivo é ajudar a Polícia Civil a conseguir informações que levem ao paradeiro dos responsáveis pelos disparos que vitimaram o militar.  
As investigações estão com a Delegacia de Homicídios da Capital. De acordo com a polícia, por volta das 21h, a vítima estava passando de carro, um BMW, na Rua Ramiro Magalhães, quando bandidos faziam um arrastão, ele reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos criminosos, que caiu mais a frente e morreu. O tenente também foi atingido e acabou morrendo no local.  
Publicidade
O oficial era natural de Petropolis, na Região Serrana, e lotado no 32º BIL (Batalhão de Infantaria Leve Montanha), também conhecido como Batalhão Dom Pedro II.
Com a morte do segundo tenente João Pedro, chega a dezesseis o número de Agentes de Segurança mortos em 2021 na Região Metropolitana do Rio. Sendo dez da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase e um do Exército Brasileiro.

A polícia pede para quem tenha informações sobre os responsáveis pela morte do militar faça contato com o Disque Denúncia nos seguintes canais de atendimento:
Publicidade
.WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
.Disque Denúncia: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
Publicidade
.Aplicativo do "Disque Denúncia RJ"
Publicidade
.https://twitter.com/PProcurados (mensagens).