Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa um morto e um ferido. Motorista fugiu após colisão.
Acidente na Avenida Presidente Vargas deixa um morto e um ferido. Motorista fugiu após colisão.Divulgação
Por O Dia
Rio - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um carro de aplicativo de passageiros e um caminhão, na madrugada desta terça-feira (16), na Avenida Presidente Vargas, na altura do bairro Cidade Nova, na Região Central do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão estava na contramão e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Pela manhã, quatro veículos se envolveram um uma colisão na Avenida Brasil. 
O Corpo de Bombeiros informou que o Quartel Central foi acionado por volta das 2h20. No local foi constatado o óbito do passageiro do veículo, um homem de aproximadamente 30 anos. O condutor do carro, Marcos Antônio da Silva, de 52 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. 
Publicidade
A ocorrência foi encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova). A polícia vai analisar as câmeras de segurança da região e as imagens da CET-Rio para identificar o outro veículo envolvido no acidente. 
QUATRO FERIDOS NA BRASIL
Publicidade
Pelo menos quatro pessoas sofreram ferimentos leves em um acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio na Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas foram atendidas no local e liberadas. 
Por conta do acidente, o transito está complicado na região. Motoristas que seguem na pista lateral sentido Centro precisa ter paciência para passar pelo local. 
Publicidade
De acordo com a PM, o acidente ocorreu pouco depois das 5h. 
PRESO POR EMBRIAGUEZ 
Publicidade
A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista Raphael Macena da Silva, de 27 anos, por embriaguez e fraude processual. Raphael se envolveu em um acidente que terminou com a morte de duas pessoas, na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira. 
Raphael estava entre os feridos e foi levado para um hospital da região. Ele contato para a polícia que estava no banco do carona, mas testemunhas desmentiram a versão. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas recusou o procedimento de exames. 
Publicidade
Três carros se envolveram na colisão. as vítimas fatais foram identificadas como Alexia Freire e Gabriel Alves, ambos de 29 anos.