Chove no Rio nesta sexta-feira (07)
Chove no Rio nesta sexta-feira (07)Fernando Frazão / Agência Brasil
Por O Dia
Rio - O Centro de Operações da Prefeitura (COR) informou que o município do Rio retornou ao Estágio de Normalidade às 22h desta terça-feira. A cidade estava em Estágio de Mobilização desde as 15h30 por conta do registro de chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento. Para as próximas horas, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados.
De acordo com o Alerta Rio, núcleos de chuva atuaram entre o Rio e a Baixada Fluminense. Os bairros mais afetados pelo temporal foram Anchieta, Penha, Ilha do Governador, Irajá, Grande Méier e Grajaú. 
Publicidade
Por causa da chuva, houve diversos pontos de alagamentos na cidade. A pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Avenida Filomena Nunes, ficou interditada. Em Ramos, Zona Norte, uma faixa da pista central, na altura do Viaduto Brigadeiro Trompowski, também alagou. Em Brás de Pina, a rua Ibiapina, na altura da rua Monsenhor Alves Rocha, ficou parcialmente ocupada. Equipes da Prefeitura foram acionadas e atuaram nos locais.