Secretário Pedro Paulo
Secretário Pedro PauloRenan Olaz/CMRJ
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar informou que conseguiu recuperar o veículo roubado do Secretário de Fazenda, Pedro Paulo, levado em um assalto, na tarde deste domingo. Os criminosos fizeram a abordagem no acesso ao túnel Rebouças, via que liga a Zona Norte à Zona Sul do Rio. Ele ele retornava de uma reunião com o prefeito Eduardo Paes no momento do ocorrido.
De acordo com informações da assessoria do Prefeito, o secretário está bem. Em nota, foi informado que Pedro Paulo conduzia o veículo quando foi fechado por uma moto e rendido por um homem armado.
Publicidade
A PM informou que homens do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para verificar a ocorrência próximo à sede da Prefeitura, na Cidade Nova. A vítima foi surpreendida por homens armados que levaram o carro em que estava e seus pertences pessoais.
O carro foi localizado na Rua Barão de Petrópolis, na comunidade dos Prazeres, após um trabalho de rastreamento. Equipes foram direcionadas ao local com reboque e o automóvel foi recuperado e conduzido para a 6ª DP (Cidade Nova), onde a ocorrência foi registrada.