Por O Dia
Rio - Internautas relataram, nesta segunda-feira (22), informações sobre um suposto confronto entre policiais militares e criminosos, na BR-101, que deixou um suspeito morto na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo a página "São Gonçalo Vai Mudar", a troca de tiros começou no bairro, mas os criminosos em fuga atravessaram a BR-101, sendo perseguidos por PMs do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom).
Relatos nas redes sociais contam que passageiros de ônibus e motoristas ficaram no fogo cruzado na BR-101. "Muito tiro, vidraçaria pra todo lado", disse um passageiro em um vídeo, mostrando a situação do ônibus em que estava, após o confronto.
Publicidade
Procurada, a PM informou que equipes estavam em patrulhamento na Rua dos Marfins quando homens armados atiraram contra os policiais e houve troca de tiros. Um criminoso morreu na ação. Com ele, foi apreendido uma pistola calibre .40. Após buscas pelo local, foram apreendidos 220 papelotes de maconha, 185 pedras de crack, 137 pinos de cocaína, 52 trouxinhas de skank e um radiotransmissor. O local foi isolado. A ocorrência está em andamento.
Publicidade