Van da Prefeitura do Rio é recuperada em Bangu
Van da Prefeitura do Rio é recuperada em Bangu Divulgação
Por O Dia
Rio - Policiais da Operação Bangu Presente recuperaram uma van da Prefeitura do Rio que havia sido roubada na Rua Silva Cardoso, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (30). Policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, fizeram um cerco na região e localizaram o veículo com dois suspeitos. 
Arma apreendida com suspeito  - Divulgação
Arma apreendida com suspeito Divulgação
Publicidade
Um dos criminosos foi preso com uma arma e o outro conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Campo Grande).
Operação Bangu Presente vai completar dois anos
Publicidade
A Operação Segurança Presente chegou em 2019 em Bangu, na Zona Oeste da cidade. A Operação funciona, diariamente, das 8h às 20h, e atua no centro comercial do bairro localizado na Avenida Cônego de Vasconcelos (Calçadão de Bangu). A base, foi a décima terceira do programa e fica instalada na mesma avenida, na esquina da Rua Professor Clemente Ferreira.

De acordo com informações do governo estadual, a operação conta com 60 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas, além de dois assistentes sociais que fazem atendimentos na base.