Estabelecimentos terão pontos de coleta nos corredores e praças de alimentação
Estabelecimentos terão pontos de coleta nos corredores e praças de alimentaçãoDivulgação/Aliansce Sonae
Por O Dia
Rio - Uma campanha de arrecadação de tampinhas de garrafas pet e lacres de latas de bebidas promovida por shoppings do Rio pretende reverter as doações em cadeiras de rodas para pessoas em situação de vulnerabilidade, além de tratamento e ração para animais abandonados. As instituições beneficiadas com a iniciativa são a Matriz Santa Rosa, Ação Social Recreio e a Rio Eco Pets.
Os estabelecimentos terão pontos de coleta nos corredores e praças de alimentação onde os clientes poderão depositar as doações, que serão entregues periodicamente pelos shoppings aos contemplados. Para colaborar com a Matriz Santa Rosa, as tampinhas e lacres devem ser deixados no Caxias Shopping, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, no Carioca Shopping, na Vila da Penha, e no São Gonçalo Shopping.
Publicidade
Já as doações para o Ação Social devem ser realizadas no Recreio Shopping. Para ajudar a Rio Eco Pets, as entregas devem ser feitas no Passeio Shopping, em Campo Grande, no Bangu Shopping, no Shopping Leblon, Caxias Shopping, Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Santa Cruz Shopping e no Pátio Alcântara.