Após inaugurar Portal da Transparência, Paes alfineta Crivella: 'Não precisa mais falar com a Márcia'
A mulher, que é funcionária da Comlurb, ficou conhecida após o ex-prefeito indicá-la a líderes religiosos como uma forma de agilizar o atendimento na rede municipal de saúde
O prefeito Eduardo Paes Luciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O prefeito Eduardo Paes divulgou em seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira, uma nova ferramenta que promete dar mais transparência aos sistemas de saúde da cidade. Um dele é o Sistema de Regulação (Sisreg), feito para o agendamento de consultas e procedimentos ambulatoriais. Na publicação, Paes ironizou o ex-prefeito Marcelo Crivella, dizendo que agora "não precisa mais falar com a Márcia".
Esqueci de avisar: não precisa mais falar com a Marcia. Agora o time aqui preza pelos valores republicanos e pela transparência. Tchau tchau Marcia pic.twitter.com/nOR1ykoo5o
A fala reproduzida pelo atual prefeito do Rio de Janeiro faz menção a uma funcionária da companhia de lixo do Rio, a Comlurb, Márcia Nunes. Na ocasião, em 2018, a mulher ficou conhecida após Crivella em uma reunião, indicar o nome da funcionária a líderes religiosos como uma forma de agilizar o atendimento na rede municipal de saúde.
Em 2019, a servidora foi ouvida em Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Vereadores do Rio, na época, o órgão investigava irregularidades no Sisreg.
Publicidade
No Twitter, nesta quarta-feira, Paes postou: "Esqueci de avisar: não precisa mais falar com a Márcia. Agora o time aqui preza pelos valores republicanos e pela transparência. Tchau tchau Márcia".