Por
Para quem está cumprindo o isolamento, especialistas dão dicas de como manter a saúde do corpo e da mente e O DIA dá de presente a programação de lives deste final de semana. Se liguem nas dicas!
No sábado, às 17h a Turma do Pagode vai se apresentar no youtube.com/grturmadopagode. Mais tarde (19h) é a vez da Khrystal, no instagram.com/sescaovivo | youtube.com/sescsp. No mesmo horário, vai estar rolando o festival Afromusic 2, em youtube.com/UniversoAfromusic, que também será exibido no domingo no mesmo horário e endereço eletrônico.
Publicidade
Às 19h30vão se apresentar no festival Ilhabela Bossa&Choro, Aparecido da Silva canta Luiz Melodia + João Sabiá e Pedro Mariano. Onde? Em youtube.com/IlhabelaBossaChoro.

As lives dão uma força até na hora de fazer exercícios. Profissionais de educação física têm feito nas redes sociais e dado dicas de como manter o corpo sarado sem sair do conforto do lar.
A outra dica vai para a criançada: nas redes sociais, muitos pedagogos têm compartilhado dicas de como ocupar o tempo vago dos pequenos. No perfil @praxisdicas, no Instagram, quatro professoras publicam opções variadas de atividades que podem ser feitas em casa, com materiais fáceis. Entre as sugestões, estão atividades de colagem, massinha, leitura e até dicas de massagem para deixar os bebês mais relaxados.