A dupla foi presa durante a operação "Acordando do Pesadelo" e em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão
 A dupla foi presa durante a operação "Acordando do Pesadelo" e em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensãoDivulgação
Por O Dia
Rio - Um casal de estelionatários foi preso, nesta sexta-feira (09), por policiais civis da 79ª DP (Jurujuba), acusados de oferecerem reformas em imóveis e fugir com o dinheiro das vítimas. A dupla foi presa durante a operação 'Acordando do Pesadelo', em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Publicidade
O homem, identificado como Tiago da Silva, foi localizado em um apart hotel de luxo no bairro Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Já a mulher, Isabel Amaral Machado da Silva, foi encontrada na cidade de Nova Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul. 


Segundo apontam as investigações, através do slogan 'Construindo seu sonho', os estelionatários utilizavam empresas abertas para cometer os crimes. A dupla fez inúmeras vítimas em diversos locais do Estado do Rio de Janeiro, com a promessa de construção ou reforma de imóveis de luxo.
Publicidade
Ainda segundo as investigações, o casal costumava cobrar valores abaixo do mercado e recebia como adiantamento uma boa quantia em dinheiro, que girava em torno de R$ 35 mil a R$ 40 mil. Após prestarem o serviço durante uma semana, eles não retornavam e fugiam com os pagamentos.
Após diversas denúncias à 79 ª DP (Jurujuba), o casal foi investigado e preso por meio de um mandato de prisão temporária.