A Polícia Militar apreendeu as armas do inspetor da Polícia Civil e do comerciante
A Polícia Militar apreendeu as armas do inspetor da Polícia Civil e do comercianteDivulgação
Por O Dia
Rio - PMs do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (12), em São Gonçalo, o inspetor da Polícia Civil Daniel Ferreira de Medeiros Morgado, pelo crime de extorsão. Além dele, outras três pessoas acabaram detidas, inclusive a vítima do policial, que estava armada com uma pistola. 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de São Gonçalo esteve na Rua Magalhães Bastos, na Praia das Pedrinhas, para verificar uma denúncia de sequestro contra um comerciante daquela região. 
Publicidade
No local, os PMs encontraram três homens que usavam camisas com inscrições da Polícia Civil. Todos se apresentaram como servidores e alegaram que estavam cumprindo mandado de busca na região, mas não apresentaram suas identidades funcionais. 
Os três usavam um carro particular que alegavam ser uma viatura descaracterizada. Dentro do veículo foi apreendida uma pistola, além de munições e um colete balístico. 
Publicidade
Aos PMs, a vítima contou que foi acordada pelo trio que alegava ter ido cumprir mandados de busca em seu imóvel. O homem de 63 anos acabou preso por ter uma arma guardada consigo. 
A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves), onde todos ficaram presos.