Noroeste Fluminense: CPTEC alerta para possibilidade de chuva forte acompanhadas de raios em alguma cidades.
Noroeste Fluminense: CPTEC alerta para possibilidade de chuva forte acompanhadas de raios em alguma cidades.Foto: reprodução internet
Por O Dia
Rio - A cidade do Rio começou esta terça-feira (13) com o tempo chuvoso. Precipitações moderadas foram registradas em vários pontos do município. A Marinha do Brasil também emitiu um alerta de ressaca nas orlas das praias.
Segundo informações divulgadas pelo Alerta Rio, entre 8h e 8h15, choveu de forma moderado nas estações Avenida Brasil; Mendanha, Bangu; Penha, Jacarepaguá; Tanque, Barra; Barrinha e Jacarepaguá; Cidade de Deus. A chuva também foi registrada nas Zonas Norte e partes da Sul.
Publicidade
Ainda de acordo com o COR, a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca nas orlas do município. Ondas de até 2,5 metros de altura podem atingir as praias da cidade das 9h desta terça-feira até as 21h de quarta-feira (14).
Nesta última noite a precipitação que atingiu a cidade causou diversos bolsões d'água e alagamentos em pontos distintos. Foram registrados acúmulos da chuva na Avenida Brasil, na altura do acesso ao Viaduto do Gasômetro, sentido Centro, ocupando uma faixa da via. 
Publicidade
No Estácio, um bolsão d'água tomou um trecho da Rua Haddock Lobo, na altura da Rua Joaquim Palhares. Já em Cidade Nova, outro bolsão ocupou, nesta última noite, duas faixas da pista lateral da Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Francisco Bicalho, sentido Rodoviária.
De acordo com informações do site Clima Tempo, o dia deve seguir chuvoso pela manhã, com a aparição do sol pela tarde e possíveis pancadas de chuva até a noite.
Publicidade