Vereador Jairinho
Vereador JairinhoReproduções
Por O Dia
Rio - O vereador Dr. Jairinho (sem partido) já foi transferido para uma cela comum do Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, conhecido como Bangu 8. A unidade é exclusiva para presos com nível superior ou condenados pelas investigações da Operação Lava Jato. O parlamentar é investigado por envolvimento na morte do enteado Henry Borel, de 4 anos, no dia 8 de março. 
Publicidade
 Jairinho e Monique Medeiros, mãe do menino Henry, estão presos desde o dia 8 de abril por atrapalharem as investigações sobre a morte do menino. Monique Medeiros também precisou cumprir isolamento, mas acabou sendo infectada pelo coronavírus. No último dia 19, a professora chegou a ser transferida para o Hospital Penal Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó.
Publicidade
Os advogados de Monique Medeiros, afirmam que ela também era mais uma vitima do vereador. Já para a polícia, a professora foi conivente com o caso, já que soube da forma que o filho era tratado pelo namorado, mas não o denunciou e permaneceu ao seu lado, mesmo depois da morte da criança. 
Publicidade