PM Railinson de Carvalho Barbosa, foi assassinado em frente a sua empresa de internet, em Nova Iguaçu, por homens de roupa escura que saíram de um Voyage prata
PM Railinson de Carvalho Barbosa, foi assassinado em frente a sua empresa de internet, em Nova Iguaçu, por homens de roupa escura que saíram de um Voyage prata Divulgação
Por
Nem da Posse foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Ele foi apontado como um dos autores do assassinato de Mario Fernando Oliveira Silva, em junho de 2020, na saída de um bar, na Estrada da Gama, em Nova Iguaçu.
Segundo a polícia, a motivação para o crime se deu pelo fato da vítima, no passado, ter tido envolvimento com tráfico de drogas. Mario Fernando foi atacado com tiros de pistolas calibres 9mm e .40, que o levaram a óbito ainda no local.
Publicidade
Além disso, o miliciano ainda é investigado em outros dois inquéritos de homicídio da DHBF. Um deles, é sobre morte do policial militar Railinson de Carvalho Barbosa, no dia 19 de março, no bairro Caiuaba, em Nova Iguaçu.
O PM estava em frente a sua empresa de internet, quando quatro homens, a bordo de um Voyage prata, chegaram atirando contra ele, por volta das 17h45. A especializada apura se o crime foi motivado pela disputa por pontos de internet, já que os milicianos não aceitam concorrências.
Publicidade
Nem da Posse também é suspeito de ter matado André Luiz dos Santos Luiz, no ano passado. O homem estava fazendo serviço de manutenção na calçada de sua casa, quando foi executado a tiros. A polícia acredita que o homicídio também foi motivado porque a vítima era ex-presidiária e já teve relação com o tráfico de drogas.