Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres, foi baleada na cabeça a caminho da Igreja
Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres, foi baleada na cabeça a caminho da IgrejaReprodução redes sociais
Por O Dia
Rio - Uma mulher de 39 anos morreu depois de ter sido atingida por uma bala perdida na cabeça. O crime ocorreu na noite do Dia da Mães, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A atendente de loteria Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres, estava a caminho da igreja, quando foi baleada no meio do caminho.
Testemunhas contaram que a vítima chegou a ser socorrida socorrida e levada para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Bairro Pacheco e foi atendida na emergência.
Publicidade
Após os primeiros socorros, ela foi transferida e caráter emergencial para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu.
As investigações estão a cargo da 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Santa Isabel, na região conhecida como Anaia. De acordo com a polícia, o disparo partiu de traficantes que estavam manuseando o armamento. A polícia tenta identificar o autor do tiro. 
Publicidade
A Polícia Militar informou que não havia operação na região e que soube do incidente após a vitima ter dado entrada no Heat. 
Ainda não há informações sobre enterro da vítima.