Peterson Julian Sousa Dias, de 27 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (7), em Realengo
Peterson Julian Sousa Dias, de 27 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (7), em RealengoArquivo pessoal
Por O Dia
Rio - O corpo do professor de muay thai, Peterson Julian Sousa Dias, de 27 anos, será enterrado às 16h desta segunda-feira (10), no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. Ele foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (7), em Realengo, Zona Oeste do Rio, na frente dos seus alunos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando as circunstâncias do crime. Para a família do esportista, a morte do professor foi planejada por criminosos. A esposa alega que ele não tinha envolvimento com o crime. 
Peterson deixa esposa, três filhos e uma turma de alunos, que presenciou a morte do professor a sangue frio no campo do São Luís. De acordo com testemunhas, pelo menos sete tiros foram disparados contra a vítima. Uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi acionada para verificar ocorrência de homicídio em Realengo e encontrou o corpo da vítima no local.

A esposa do lutador homenageou o professor nas redes sociais. "Eu vou cuidar para que as pessoas saibam do legado que você deixou! Você mostrou o melhor em mim, me ensinou o que era o amor! A gente vai lembrar de você feliz fazendo o que realmente amava fazer! A luta era sua vida e eu vou cuidar para que seus filhos sigam seus passos como você falava. Hoje te tiraram de mim, da sua mãe, dos seus filhos, da sua família, mas Deus tá cuidando de tudo! Nunca irei me esquecer de nós, do nosso amor, da nossa trajetória, da nossa história... EU TE AMO TANTO", escreveu ela.
Publicidade