Portela celebra o número de 10 mil vacinados na quadraDivulgação

Por Alberto João
Rio - A quadra da Portela é um sucesso como posto de vacinação da Covid-19. A prova é que no fim de semana o espaço bateu a marca de 10 mil pessoas vacinadas. O vice-presidente portelense, Fábio Pavão, falou com o site Carnavalesco sobre o número.
“É um número marcante bater 10 mil pessoas vacinadas. A gente já contava que a quadra viraria esse sucesso de vacinação. As escolas de samba já exercem essa função social. O lugar é estratégico para região. Além disso, tem muito portelenses que vem de fora do bairro para se vacinarem aqui. A Portela tinha que assumir esse papel importante e fico feliz que tenha dado certo”.
Publicidade
Fábio Pavão também citou que torcedores de outras escolas de samba estão se vacinando na quadra da Portela. Além do espaço, a quadra da Mocidade, o Sambódromo e o Cacique de Ramos são lugares procurados pelos sambistas.
“Temos percebidos pessoas de outras escolas vindo aqui tomar a vacina. É como se tivesse valorizando a identidade de sambista. Independente da bandeira, todos os sambistas precisam estar unidos para vacinação avançar e saímos disso tudo o mais rápido possível”.