Material apreendido com o criminosoDivulgação

Rio - Uma ação conjunta entre policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí e agentes da 20ª DP (Vila Isabel) prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de estelionato. Ele foi identificado durante um trabalho de levantamento de dados de inteligência e monitoramento. O suspeito foi localizado em um motel no bairro Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, onde vivia uma vida de luxo.
O hacker é acusado de vender notas falsas e remédios de uso controlado pela internet. De janeiro até o momento, ele já teria movimentado cerca de R$ 500 mil com os golpes. O criminoso é conhecido como 'Professor".

Segundo os agentes, com o criminoso foram apreendidos dezenas de cartões e espelhos de cartões bancários, celulares, chips e computador, além de dezenas de caixas de remédios controlados, todos sem registro ou receitas. Ele foi capturado após cruzamento de dados e monitoramento de inteligência.

“Professor” foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e adulteração de produtos destinados a fins medicinais, cujas penas somadas chegam a 20 anos de reclusão. Ainda de acordo com os policiais, as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.