Publicado 01/09/2021 10:05
Rio - Todas as agências comerciais da Light passarão a atender os clientes apenas com horário marcado a partir desta quinta-feira (02). A medida, segundo a empresa, evita a formação de filas e aglomerações em ambientes fechados e tem como objetivo garantir a comodidade e a segurança de clientes e funcionários diante da pandemia de covid-19.
A mudança teve início em junho pela unidade de São João de Meriti. Em julho, foi a vez das agências de Campo Grande, Centro (Marechal Floriano), Barra da Tijuca e Copacabana, além das lojas dos municípios de Nova Iguaçu, Volta Redonda, Carmo, Pirai e Três Rios. Agora, com 100% das unidades comerciais seguindo o modelo, os clientes que precisarem de atendimento em uma das agências podem agendar previamente o serviço pelo site (www.light.com.br) ou via WhatsApp (21 99981-6059), com a atendente virtual da Light, a Lia.
Para o agendamento, basta escolher a data, a hora e o endereço de sua preferência. No dia do atendimento, os clientes deverão utilizar máscara e haverá limitação de ocupação na parte interna das agências.
A Gerente de Serviço e Atendimento ao Cliente da Light, Janine Santos, destaca a importância da utilização dos canais de atendimento de forma virtual, pois a maior parte dos serviços pode ser requisitada de forma remota e de maneira descomplicada.
A Gerente de Serviço e Atendimento ao Cliente da Light, Janine Santos, destaca a importância da utilização dos canais de atendimento de forma virtual, pois a maior parte dos serviços pode ser requisitada de forma remota e de maneira descomplicada.
“A ida às agências é aconselhada apenas em casos específicos em que os clientes necessitem de atendimento presencial. Atualmente, somos a distribuidora com maior número de serviços disponibilizados pelo whatsapp e apenas alguns deles são realizados exclusivamente nas agências comerciais: alteração de carga (com estudo), ligações festiva, provisória e nova (com estudo), realocação de ramal e de medidor (ambos os casos com estudo), carta recurso contra Termo de Ocorrência de Inspeção (TOI) e novo parcelamento de cobrança por TOI”, finaliza.
Confira abaixo os canais disponíveis:
• Agência Virtual: agenciavirtual.light.com.br/agv
• WhatsApp (21 99981-6059): Consulta de débitos, 2ª via da conta de energia, Consulta ao código de barras da conta de energia e Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes)
• Disque-Light Comercial: 0800-282-0120
• Disque-Light Emergência: 0800-021-0196
• WhatsApp para deficientes auditivos: 97686-7358 (Clientes podem realizar vídeo chamadas e se comunicar por Libras)
• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.
• Agência Virtual: agenciavirtual.light.com.br/agv
• WhatsApp (21 99981-6059): Consulta de débitos, 2ª via da conta de energia, Consulta ao código de barras da conta de energia e Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes)
• Disque-Light Comercial: 0800-282-0120
• Disque-Light Emergência: 0800-021-0196
• WhatsApp para deficientes auditivos: 97686-7358 (Clientes podem realizar vídeo chamadas e se comunicar por Libras)
• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.
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