Publicado 27/09/2021 09:27
Rio - A Polícia Militar abriu um inquérito interno para apurar se havia a presença de PMs de folga em uma pancadaria generalizada, com direito a pistolas apontadas, após um show em Duque de Caxias, no domingo (26). A confusão aconteceu após a apresentação do rapper Orochi em um espaço no bairro Jardim Primavera. Pela manhã, houve um tumulto generalizado na rua: vídeos mostram trocas de socos e pelo menos dois homens com armas apontadas para outras pessoas. Uma equipe da PM tenta apartar o tumulto, sem sucesso. Os militares identificados já foram ouvidos pela corporação.
O show aconteceu no espaço Sítio Primavera, no sábado, e atravessou a madrugada. Pela manhã, uma briga assustou quem saía do local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pelo menos 15 homens brigando.
Um dos homens armados vestia uma camiseta escrita 'apoio de eventos' nas costas. Procurado pela reportagem, Rafael Fontes, organizador do show, negou que os envolvidos na confusão fizessem parte da organização.
"O evento seguiu todas regras impostas para ser realizado. Dentro do evento em momento algum teve confusão. No momento desta confusão, o evento já tinha se encerrado. Os que aparecem nas imagens não são da organização do evento", defendeu Rafael.
Segundo a Polícia Militar, os agentes presentes já foram ouvidos para o IPM (Inquérito Policial Militar).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.