Publicado 27/09/2021 17:16 | Atualizado 27/09/2021 17:24
Rio - Um suspeito foi morto e uma vítima foi atingida por estilhaços nesta segunda-feira (27) após confronto entre criminosos e PMs em Olaria, na Zona Norte. Troca de tiros teria começado quando policiais abordaram carro e moto de criminosos que circulava pela Rua Leopoldina Rego, próximo à Estação da Supervia de Olaria. A vítima atingida foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais do programa Bairro Seguro Olaria que faziam patrulhamento na região suspeitaram dos integrantes de um carro e uma moto e decidiram abortar os veículos. Ao perceberem a aproximação dos PMs, o grupo teria disparado contra a viatura, iniciando o confronto. Após cessarem os disparos, um suspeito teria sido encontrado já morto e a vítima atingida por estilhaços.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um grupo de curiosos em volta do corpo do suposto criminoso, na calçada da Rua Leopoldina Rego. O homem que filme chega a ser abordado por uma pessoa, que pedia para que ele não filmasse, mas ele insiste e diz: "Tem que morrer mesmo. É ladrão".
Outro registro, mostra o veículo usado pelos criminosos sendo revistado pelos policiais, após o confronto.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.