Rio - A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prendeu, nesta sexta-feira, uma suspeita de integrar uma das maiores facções da Região Norte do país. A prisão é resultado da Operação Simbiose, da Delegacia Regional da Polícia Civil de Ji-Paraná (RO) que contou com o apoio da especializada na capital fluminense. As investigações apontam que a organização criminosa conta com diversos núcleos com advogados, policiais penais e presos envolvidos com o tráfico de drogas em Rondônia.
Ao todo, 62 medidas cautelares contra 25 investigados, nos estados de Rondônia, Pará e Rio de Janeiro são cumpridos. Contra a mulher havia um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, em um condomínio nas proximidades do Morro de São Carlos, no Estácio. No local foram apreendidos dois notebooks, dois celulares e um caderno com anotações. Após a busca, ela foi conduzida à DRFC e ficará à disposição dos investigadores e da justiça de Rondônia. Material apreendido durante a prisão de CleaneDivulgação
fotogaleria
DRFC deu apoio à prisão da integrante da maior facção criminosa de RondôniaDivulgação
Material apreendido durante a prisão de CleaneDivulgação
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.