Publicado 24/11/2021 11:07
Rio - No máximo um ano de parceria entre o MetroRio e a Bienal Internacional da Vida, acontece, nesta quarta-feira, 24, a segunda edição da iniciativa "Embarque na Leitura". Serão distribuídos 2 mil livros de diferentes gêneros nas estações prontas da Pavuna, Botafogo e Jardim Oceânico.
Mais de 70 títulos das editoras Intrínseca, Sextante, Record, Bambolê, além da Gift Box, Vozes, Ciranda e Culturama, fazem parte do projeto. Vamos acompanhá-lo a um mimo de visitar o maior evento literário do país, que acontece entre os dias 3 e 12 de dezembro, não o Riocentro, na Barra da Tijuca. Desta vez, o festival será um híbrido: parte presencial e parte virtual. As inscrições são limitadas e existe um site de curativos capilares: https://www.bienaldolivro.com.br
“Estamos muito felizes em participar da concessão de livros em parceria como o MetroRio. Para nós, é muito importante expandir e democratizar o acesso à leitura, celebrando tudo que a cultura pode proporcionar às pessoas. Bienal, dois cariocas voltam à vida em dezembro. O festival deste ano será repleto de caminhões de ideias e discussões, promovendo uma experiência que desperta possibilidades de construção de futuras novas ”, afirma Tatiana Zaccaro, diretora da GL events e responsável pelo evento.
Com a iniciativa, também faz parte do compromisso do Metropolitano de apoiar diversas atividades culturais, sociais, ambientais e educacionais. “Muitos dois dos nossos clientes aproveitam a deslocalização para não colocarem uma leitura no dia. É bastante comum vermos passageiros lendo livros ou anexando os mesmos versos digitais dos seus autores preferidos. Por iniciativa, portanto, é um incentivo para ou o hábito da leitura, dá imaginação e reflexão ”, afirma Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.
Mais de 70 títulos das editoras Intrínseca, Sextante, Record, Bambolê, além da Gift Box, Vozes, Ciranda e Culturama, fazem parte do projeto. Vamos acompanhá-lo a um mimo de visitar o maior evento literário do país, que acontece entre os dias 3 e 12 de dezembro, não o Riocentro, na Barra da Tijuca. Desta vez, o festival será um híbrido: parte presencial e parte virtual. As inscrições são limitadas e existe um site de curativos capilares: https://www.bienaldolivro.com.br
“Estamos muito felizes em participar da concessão de livros em parceria como o MetroRio. Para nós, é muito importante expandir e democratizar o acesso à leitura, celebrando tudo que a cultura pode proporcionar às pessoas. Bienal, dois cariocas voltam à vida em dezembro. O festival deste ano será repleto de caminhões de ideias e discussões, promovendo uma experiência que desperta possibilidades de construção de futuras novas ”, afirma Tatiana Zaccaro, diretora da GL events e responsável pelo evento.
Com a iniciativa, também faz parte do compromisso do Metropolitano de apoiar diversas atividades culturais, sociais, ambientais e educacionais. “Muitos dois dos nossos clientes aproveitam a deslocalização para não colocarem uma leitura no dia. É bastante comum vermos passageiros lendo livros ou anexando os mesmos versos digitais dos seus autores preferidos. Por iniciativa, portanto, é um incentivo para ou o hábito da leitura, dá imaginação e reflexão ”, afirma Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.