CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Publicado 02/12/2021 00:05 | Atualizado 02/12/2021 14:13
O Tomais vem atraindo a atenção e despertando a curiosidade dos clientes. Além dos assuntos previamente programados para a operação nos canais de atendimento, o assistente virtual costuma receber pedidos inusitados de informação, que nem sempre permitem uma resposta simples e direta.
"Tem cliente que pergunta se o Tomais existe de verdade, se é uma pessoa real digitando ou se a voz é dele mesmo. E há aqueles que querem saber se podem conhecê-lo pessoalmente. É um pouco daquele mito do rádio, em que as pessoas se encantam pela voz. Mas, brincadeiras à parte, é uma importante opção de comunicação em um momento em que é fundamental ter agilidade durante os atendimentos", disse a gerente de Marketing da Riocard Mais.
Como falar com o Tomais? (21) 2127-4000.facebook.com/riocardmais; atende.riocardmais.com.br ou riocardmais.com.br
 
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia