Por

Os mais antigos hão de se recordar de semelhantes movimentos de caminhoneiros, como o atual, ocorridos nos anos de 1985, 1999, 2004 e 2016, mas nem de longe com resultados tão benéficos e eficientes aos interesses dos que apoiaram por trás dos panos dito movimento, face a fragilidade dos atuais governantes. Urge, agora, que no próximo pleito tenhamos a capacidade de eleger novas lideranças, que tenham capacidade de gerir os interesses da nação como um todo. Essas novas lideranças que elegeremos serão fundamentais para o bem comum do país e de sua imensa e sofrida população.

José de Anchieta

Praça da Bandeira

Parabéns ao presidente da Petrobras pela decisão tomada de reduzir em 10% o valor do litro do diesel nas refinarias, decisão corajosa em favor do Brasil. O Governo, depois de arrecadar mais de R$ 25 bilhões desde a implantação do PIS/Cofins na gasolina e no diesel, agora vai retirar a contribuição até o final do ano. Pelo menos nisso, não atrapalhou.

Jose Pedro Nassier

Curitiba

Artigo de Aristóteles Drummond

Eu, sinceramente não entendi o artigo de Aristóteles Drummond, 'Segurança: ontem e hoje'. Dizer que a imprensa funcionava com uma certa liberdade, ou ainda que o Congresso funcionava com relativa liberdade, na Ditadura, é muito vago, tinha até senador biônico. Por outro lado, quando Figueiredo assinou a anistia, era óbvio que foi para beneficiar ambos os lados, já que os dois extremos cometeram excessos. Enfim, li e reli e não entendi aonde o nobre jornalista quis chegar.

José Reinaldo Franco

Por email

Mulher condenada por jogar ácido no ex

Ela foi extremamente cruel, um romance ou paixão não vale esse preço. No Brasil, infelizmente, a gente tem notícia de crimes tão cruéis quanto, porém quando não ficam impunes são "premiados" com penas ridículas.

Marcelo André

Pelo Facebook

Uma mulher macabra, pelo ímpeto de sua crueldade merecia uma prisão perpétua.

Fernando Bentes Monteiro

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários