Por

Isso se dá principalmente os mais pobres e moradores de favela, mas muito vão dizer que é vitimismo e que todo dia morre gente de todas as raças.

Dany Fontana

Pelo Facebook

A taxa de homicídios no Brasil é altíssima!

Anselmo Mussel Rabelo Caxias

Pelo Facebook

Desde ante da Lei Áurea, os negros nunca tiveram as mesmas oportunidades que os brancos no Brasil . E se for morador da favela, aí pode ser negro ou branco, que será discriminado do mesmo jeito.

Julio Figueira

Pelo Facebook

Flamengo pode perder quatro jogadores

Tem que abrir uma frente boa na tabela e se preparar para a queda de produção.

Sergio Orlando Balduino

Pelo Facebook

Que venham os 50 milhões de euros no Paquetá, que paguem a multa também do Cuellar, que venha um clube chinês ou árabe e leve o Ceifador. O Flamengo forma jogadores e tem como ir ao mercado repor.

Val de LIma

Pelo Facebook

Vai virar um timinho.

Solange Passos

Pelo Facebook

Artigo de Roberto Muylaert

Fiquei estupefato com o artigo do jornalista Roberto Muylaert 'Governo balofo e perdulário', sem nenhum dado sensorial quando diz que, pela Constituição, somos um regime de iniciativa privada. Poderia julgar que fosse sarcasmo, se ele não citasse a Constituição. Sendo assim, me sinto no direito de dizer a este cidadão que o nosso regime de governo é democrático e o sistema, presidencialista. Ainda assim a colocação feita ao empresário Pedro Parente colocou por terra o que o artigo teria algo irônico. O DIA é bem democrático pois do outro lado temos João Batista Damasceno, doutor em Ciência Política e juiz de Direito, que escreve seus artigos com muito esmero e de uma forma irretocável.

Jose Reinaldo Franco

Por email

Você pode gostar
Comentários