Por

Que povo mais infeliz esse do Estado Islâmico. É muita inveja, frustração e fracasso num povo só. Vivem do mal e amam a dor alheia.

Fredson Neves Aguiar

Pelo Facebook

Nada vai acontecer pois Existe uma corrente do bem no ar e a alegria está no nossos corações.

Angela de Paula Tavares

Pelo Facebook

Podemos ficar tranquilos. Cão que ladra, não morde!

Johnny Banderas

Pelo Facebook

Marcelo vê boa atuação do Brasil

Uma Seleção irreconhecível! Jogando retrancada contra a poderosa Suíça. O meio- campo um amontoado de jogadores limitados que nem deveria estar na lista de convocação; o goleiro, um chama-gol fabricado por empresários e pelos seus olhos azuis. Saudades de quando o Brasil tinha brio e não um "craque" cai-cai com cabelo de curupira.

Maurício Veek

Pelo Facebook

Esse Marcelo não joga sério, tem que ser substituído pelo Philipe Luiz; Gabriel não está tão pra Jesus e tem que dar lugar para o Firmino, e o Thiago Silva, todos já sabem quem é. O Neymar é pipoqueiro e desagregador.

Itcaolomy Pires

Pelo Facebook

Sempre a mesma mania de achar culpado pelos fracassos. Se Neymar fizesse o gol no último minuto, ninguém estaria apontando culpados..perdeu,empatou, ganhou..cada um fez sua parte,nem sempre as coisas saem como queremos.

Renato Ribeiro

Pelo Facebook

Desempenho dos três melhores do mundo até agora na Copa: Cristiano Ronaldo, 3 gols; Lionel Messi, um pênalti perdido, e Neymar Jr: pintou o cabelo!

Will Mailliw

Pelo Facebook

Multa aos empresários da greve

Os governantes resolveram multar os empresários envolvidos na justa greve dos caminhoneiros contra a alta dos combustíveis. Resta saber se os multados vão pagar as multas. Muitos deles devem milhões à Previdência e nunca se preocuparam em pagar.

José Homem

Por email

Você pode gostar
Comentários