Por

Aumentaram a passagens e o ar condicionados nos ônibus nada.

Marcos Paulo

Pelo Facebook

Em São Gonçalo já pagamos essa mesma tarifa há 2 anos e são linhas municipais. A intermunicipal mais barata está 4,25. O valor dos ônibus no estado do Rio é exorbitante, fora do comum.

Ana Cláudio Ozório

Pelo Facebook

A maioria desses ônibus está em péssimo estado.

Soniamaria Pery de Melo

Pelo Facebook

O valor real da passagem de ônibus no Rio de Janeiro deveria ser de 2 reais, com salários dignos para os funcionários das empresas, inclusive cobradores, e frota total com ar condicionado, ainda assim vertendo lucros consistentes para os empresários detentores de concessões públicas de transportes; mas a corrupção, ganância e insensibilidade não deixam, são governadores, deputados, vereadores, conselheiros dos tribunais de contas do estado e do município e os citados empresários a burlarem o dinheiro público, ocasionando o dobro do valor da passagem, ou seja, a hipocrisia de 3,95 reais. Coitado do povo!

Almir Almêda Bezerra Galvão

Penha

Viúva da Mega Sena é presa

Nem sempre o dinheiro consegue comprar o amor verdadeiro!

Italocomy Pires

Pelo Facebook

Daqui a 5 anos ela tá solta por bom comportamento

Júnior Lima da Costa

Pelo Facebook

Pagando pelo erro da burrice. Podia estar vivendo no conforto até hoje sem problemas.

Fernando Leal

Pelo Facebook

Trump separa crianças brasileiras de pais

O Itamaraty e o governo brasileiro realmente estão brincando com os brasileiros. Nossos cidadãos são presos nos Estados Unidos e separados de seus filhos, e nossos dirigentes não fazem nada. Não podem contrariar seus superiores e calam-se como serviçais.

Guilherme Máximo Branco

Por email

Você pode gostar
Comentários