Por

Copa do Mundo é um mata-mata, tudo pode acontecer agora. Não sou Flamengo, sou Fluminense, mas o Zico pode não ter ganho Copa, como Zizinho não ganhou e outros tantos, mas quem gosta de futebol sabe o que ele representou e representa para o futebol brasileiro. Está entre os deuses do futebol. Quanto a Romário, nunca vi jogador nenhum batendo corner e cabeceando. Jamais ganhou Copa sozinho. Grande jogador foi, mas dependia dos outros (conjunto). Onde Zico vai é reverenciado.

William Teixeira

Jabour

Ídolo francês critica Neymar

Está chata já essa perseguição cerrada ao Neymar. O cara é um craque e agora resolveram perturbar o cara quando mais precisa de equilíbrio emocional.

Sonia Luciano Lula de Souza

Pelo Facebook

Quem é Eric Cantona!? Péssimo jogador, violento, foi banido do esporte e agora quer aparecer.

Jose Messias

Pelo Facebook

Somente nós, brasileiros, podemos reclamar dele! Vai Neymar, estamos todos torcendo por você! Não escuta esse povo invejoso lá de fora não!

Carla Jozino

Pelo Facebook

Cuide dos seus e deixe que cuidamos dos nossos! Onde já se viu?

Waleska Baptista

Pelo Facebook

Mega-Sena gera desconfiança

Dessa vez a CEF se superou. Desafiou todas as leis das probabilidades. Números em sequência podem até acontecer, mas todos os dias, em jogos diferentes, principalmente na Quina e a Dupla Sena? Podem fazer um levantamento dos últimos meses, ou anos, que vocês vão ver o absurdo. Enquanto todo mundo estava aguardando o resultado da Quina de São João eles "sortearam" as dezenas: 50-51-56-57-58-59. Pode apostar que tem político envolvido nessa mutreta. Me faz lembrar até aquele anão do orçamento que "ganhou" várias vezes na loteria. Alô, Ministério Público, investigue, tem caroço nesse angu. Alô, apostador, fique de olho.

Adilson P N Moreira

Por email

Você pode gostar
Comentários