Problemas com árvore na Tijuca

Por

Uma árvore na rua Félix da Cunha, na altura do número 97, já é alvo de reclamações há mais de cinco anos. Só que, dessa vez, a calçada já está levantando. O pior é que, quando reclamamos, dizem que o problema é da Light. A Light diz que é da Comlurb. A Comlurb alega que é dos bombeiros. Como sempre, só vão tomar atitude quando cair.

Luiz Armênio

Por email

A Comlurb informa que está com o atendimento programado com a Light para o dia 21 na Rua Félix da Cunha, 97, na Tijuca. Como os galhos da árvore estão envolvendo a rede elétrica, se faz necessário que a Light desligue a rede para que a Comlurb possa fazer o manejo.

Assessoria de Comunicação da Comlurb

Segredos e surpresas de uma Copa

Talvez a Rússia seja uma novidade como candidata a campeã do Mundial ou, quem sabe, faça a diferença na hora de enfrentar os gigantes da bola que já estão voltando para casa. Todavia, o fato mais formidável, saudável e agradável é que o hexa pode ser uma realidade para nós brasileiros, ainda que Bélgica e Suécia estejam entre as favoritas a ganhar o caneco da Fifa. Pode ser até surpreendente se essas duas seleções decidirem essa Copa e mostrarem ao planeta do futebol que nem só de gigantes vivem os astros e as estrelas. Oxalá seja o Brasil o vencedor, porém estou gostando de ver e saber que os suecos e os belgas tão jogando um bom futebol, semelhante ao brasileiro. Isso já mereceria a conquista da taça. São segredos e surpresas que só uma Copa do Mundo é capaz de revelar.

Francisco Hilário Fernandes

Por email

PM preso por suspeita de furtar colega

Se ele faz isso com os próprios colegas, imaginem o que ele já deve ter feito nas ruas?

Renata O da Silva

Pelo Facebook

Já tive o meu dinheiro recolhido de dentro da minha carteira por um profissional desse tipo, após sofrer uma abordagem de rotina nas ruas.

Will Mailliw

Pelo Facebook

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários