Por

Uma árvore na rua Félix da Cunha, na altura do número 97, já é alvo de reclamações há mais de cinco anos. Só que, dessa vez, a calçada já está levantando. O pior é que, quando reclamamos, dizem que o problema é da Light. A Light diz que é da Comlurb. A Comlurb alega que é dos bombeiros. Como sempre, só vão tomar atitude quando cair.

Luiz Armênio

Por email

A Comlurb informa que está com o atendimento programado com a Light para o dia 21 na Rua Félix da Cunha, 97, na Tijuca. Como os galhos da árvore estão envolvendo a rede elétrica, se faz necessário que a Light desligue a rede para que a Comlurb possa fazer o manejo.

Assessoria de Comunicação da Comlurb

Segredos e surpresas de uma Copa

Talvez a Rússia seja uma novidade como candidata a campeã do Mundial ou, quem sabe, faça a diferença na hora de enfrentar os gigantes da bola que já estão voltando para casa. Todavia, o fato mais formidável, saudável e agradável é que o hexa pode ser uma realidade para nós brasileiros, ainda que Bélgica e Suécia estejam entre as favoritas a ganhar o caneco da Fifa. Pode ser até surpreendente se essas duas seleções decidirem essa Copa e mostrarem ao planeta do futebol que nem só de gigantes vivem os astros e as estrelas. Oxalá seja o Brasil o vencedor, porém estou gostando de ver e saber que os suecos e os belgas tão jogando um bom futebol, semelhante ao brasileiro. Isso já mereceria a conquista da taça. São segredos e surpresas que só uma Copa do Mundo é capaz de revelar.

Francisco Hilário Fernandes

Por email

PM preso por suspeita de furtar colega

Se ele faz isso com os próprios colegas, imaginem o que ele já deve ter feito nas ruas?

Renata O da Silva

Pelo Facebook

Já tive o meu dinheiro recolhido de dentro da minha carteira por um profissional desse tipo, após sofrer uma abordagem de rotina nas ruas.

Will Mailliw

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários