Por

A cada dia mais admiro as charges do Aroeira. A cada dia ele tem uma ideia nova para suas charges. Outro dia, um leitor censurou o jornal O DIA por tê-lo nos seus quadros. Eu sou um dos que aplaudo este jornal justamente por tê-lo em seus quadros.

Guilherme Máximo Branco

Por email

Treinador mexicano critica Neymar

Exemplo é aquele aprendiz de RBD que joga na seleção mexicana e pisa no pé do adversário? isso é exemplo de jogador?

Carlos Henrique

Pelo Facebook

O bom exemplo é aquele jogador que pisou na perna do Neymar então... Tinha que ser da terra de Paola Bracho (da novela 'A usurpadora').

Ludmila Bahia

Pelo Facebook

Desculpa esfarrapada de perdedor. A Seleção realmente começou sofrendo pressão do México, mas, depois, no segundo tempo, o Brasil melhorou bastante, como em outros jogos.

Karlos Werneck

Pelo Facebook

Militares agridem jovem

Isso é reflexo do fracasso, da falta de método e do despreparo das instituições Polícia Militar e Secretaria de Segurança.

Fernando Bentes Monteiro

Pelo Facebook

Isso é um absurdo. Sempre querem dar carta branca para os militares fazerem o que quiserem. Agrediu um militar? Leva o suspeito preso e tenha coragem de resolver na delegacia. Agora, quero saber também o contexto dessa "agressão" sofrida por esse militar e porque eles acham que podem espancar o rapaz só por ele ter encostado em alguém de farda. Muito fácil falar nas redes sociais que os militares estão certos, quando eles não estão fazendo ocupação militar no seu bairro.

Gabriel da Silveira

Pelo Facebook

Transgênero eleita Miss Espanha 2018

As pessoas precisam respeitar as diferenças. Cada um é o que é, e pronto. Cuidado com o telhado de vidro; o mundo dá voltas. Fica a dica.

Carlos Costa

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários