Por

Melhor notícia do dia! Graças a Deus tudo correu bem. Boa recuperação para o time e treinador. Parabenizo os mergulhadores.

Elisabete Garcez da Rocha

Pelo Facebook

Que jamais seja esquecido o anjo mergulhador que deu sua vida em prol do salvamento dessas almas.

MagoSan Gouvêa

Pelo Facebook

Parabéns a estes deuses que ajudaram voluntariamente.

Pídio Alves

Pelo Facebook

Resgate sensacional! Todos que participaram de alguma forma, se doando para que esse final fosse feliz, merecem homenagens. É muito bonito quando a gente vê pessoas se unindo em torno de uma causa boa, sem vaidades, só pra fazer o bem. Isso renova as nossas esperanças na humanidade.

Aloysio Nascimento

Pelo Facebook

Fica, Tite

Evidente, por bom senso e reconhecimento pela dedicação e pelo trabalho competente realizado, que Tite deverá permanecer técnico da seleção. No esporte e na vida se perde e se ganha. São as leis da existência e da convivência. O presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, tem sensibilidade, clarividência e autoridade suficientes para decidir, no momento certo, pela permanência de Tite no cargo. Dirigentes, jogadores e comissão técnica, prosseguirão unidos e empenhados na conquista do hexa, na Copa do Mundo de 2022.

Vicente Limongi Netto

Brasília

Prende e solta

Com enorme aparato investigativo, obtenção de provas irrefutáveis e a consequente prisão do suspeito, é utilizada quantia respeitável de dinheiro público. O gasto é também com os salários astronômicos de procuradores, juízes, delegados e agentes policiais, estadias em hotéis e passagens aéreas. Eis que surge o libertador de bandidos Gilmar Mendes, várias vezes coadjuvado por seus pares Tofolli e Lewandovski; eles alegam que a prisão em 2ª instância é inconstitucional. Coitado do Brasil e seu povo leigo e ingênuo!

Almir Almêda Bezerra Galvão

Penha

Você pode gostar
Comentários