Por

Em resposta à carta publicada nesta seção, na edição de ontem, sobre a falta de circulação das linhas de ônibus 366 e 398, a Secretaria de Transportes se manifestou:
A Secretaria Municipal de Transportes informa que o consórcio responsável pela 366 e 398 já foi multado 23 vezes, somente no período de abril até final de julho, por circulação com frota abaixo do determinado das duas linhas em questão. A SMTR destaca que mantém monitoramento constante e realiza ações de fiscalização frequentes para identificar possíveis falhas nos serviços prestados pelo Sistema de Transporte Público Por Ônibus e aplicar autuações, em caso de irregularidades. Vale lembrar que a secretaria não mantém relação com empresas individualmente, e sim com os consórcios.

Von Richtofen sai da prisão para dia dos pais

Matou o pai e vai comemorar o Dia dos Pais fora de cadeia. Parece até um filme de terror.

Francisco Quintana

Pelo Facebook

Quanta banalidade o direito de sair da prisão concedido no Dia dos Pais.

Alex Braga

Pelo Facebook

Mata os pais e tem direito de sair nas datas comemorativas. Mata criança e sai no Dia das Crianças. Passa a vida roubando, sai em dia de Natal e outras datas comemorativas. Isso é o Brasil.

Ana Maria Ferrão

Pelo Facebook

Descaso do INSS

Quando o assunto é roubo e desvios, o dinheiro do INSS jorra para o bolso de funcionários corruptos. Mas quando se trata da concessão de benefícios, o rigor é enorme. Vivi 23 anos com um segurado que faleceu. Hoje, sou dependente de parentes, pois o processo continua em análise.

Rosane Joana de Lima

Atalaia

Você pode gostar
Comentários