Por

A pesquisa demonstra o crescimento de Lula e o distanciamento do Alckmin, que segue atrás de Bolsonaro até mesmo em São Paulo, em cenário sem Lula. O tucano aposta todas as suas fichas na propaganda eleitoral de rádio e televisão, defendendo políticas favoráveis aos banqueiros, esquecendo que existem milhões de desempregados e que metade da população brasileira trabalhadora tem renda menor que o salário mínimo, segundo o IBGE. Um possível segundo turno entre Haddad e Bolsonaro decretará a falência de um PSDB sem rumo que, provavelmente, se curvará ao PT em uma aliança até então inesperada.

Oswaldo Motta

Realengo

Rotina violenta

no Rio

A persistência da violência no Rio, mesmo com a intervenção federal, é preocupante e emblemática, como exemplifica a morte dos militares em combate com os traficantes. Urge assim que, além da manutenção do cerco e combate aos marginais, seja descriminalizado o uso de certas drogas, para que com isso os lucros com esse infame comércio caiam drasticamente, ficando mais fácil eliminar as máfias causadoras dessa patologia entre nós, como já aconteceu em vários países que adotaram mundo afora tal medida.

José de Anchieta N. de Almeida

Por email

Mais um jovem morto no cumprimnento de seus deveres foi abatido pelo crime. A Defensoria Pública vai se manifestar?

Telma Dau

Via Facebook

Em nome

dos pais

Após ler a reportagem com os herdeiros do MDB, será que os eleitores do Estado do Rio terão a coragem de votar nos filhos dos três ladrões (Eduardo Cunha, Jorge Picciani e Sérgio Cabral)?

Alfredo Jorge Amin da Silva

Méier

Aroeira

Era preciso ao menos 10 pessoas iguais a você no Brasil. Seus trabalhos sempre foram feitos de maneira perfeita e nos colocam no caminho correto. Vejo as caricaturas todos os dias.

Paulo Humberto

São Gonçalo

Você pode gostar
Comentários