Por

É muito difícil acreditar que exista no Brasil alguém que desconheça que os governos de Sarney, Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Michel Temer decretaram a falência da segurança, da saúde, da educação, da Cultura e do Trabalho. Desgraçaram as finanças daquele Brasil que os generais Castelo Branco, Costa e Silva, Ernesto Geisel e João Figueiredo nos entregaram tranquilo, firme e muito forte. As palavras que falávamos eram essas: "Sem militar, o Brasil não tem acerto". Com eleição ou não, parte do povo brasileiro está nas ruas, pedindo a volta dos militares.

Leônidas Marques

Volta Redonda

Mortes em operações da Intervenção

Operações sem planejamento nenhum, comando equivocado e sem estratégia e estudo prévio. Dinheiro sendo mal gasto desde fevereiro. Até agora, nada mudou. Pelo contrário, piorou. A violência no Rio continua.

Fabio Guimarães

Facebook

Parabéns aos nossos policiais e militares, verdadeiros heróis que colocam suas vidas em risco a favor da sociedade todos os dias. Só mesmo eles para combater a bandidagem que se instalou nas nossas cidades. E tem gente que não aprova. Estes não são cidadãos, são coniventes com o crime.

Marcelo Mariño

Facebook

Quantos sigilos telefônicos foram quebrados para se chegar até os sócios do tráfico? Mais um jovem perdido para os que sempre ganharam com a política de guerra às drogas.

Claudio Azani

Facebook

Política de enxugar gelo e varrer lixo para debaixo do tapete usando garotos pobres para matarem outros pobres.

Matheus Souza

Facebook

Entrevista de Washington Reis

O que o prefeito não disse na entrevista (na edição de quinta-feira, 23/08) é que Duque de Caxias está entregue aos bandidos. Até mesmo no Centro, as quadrilhas agem tranquilamente, assaltando durante o dia, em plena Praça do Pacificador.

Pídio Alves

Facebook

Você pode gostar
Comentários