Por

Queria informar ao senhor Leônidas Marques (em carta, o leitor elogiou a herança do regime militar) que a ditadura assassina deixou o poder devendo a alma ao FMI, com o país falido e com inflação de 224% ao ano, segundo a Fundação Getúlio Vargas.

Hilton Leal

Cachambi

Pesquisa de intenção de votos

Se as pesquisas de opinião que indicam os melhores colocados na corrida ao Senado não estiverem equivocadas, muitos dos atuais senadores continuarão a representar seus estados no ano que vem - mesmo com muitos deles envolvidos na Lava Jato, a exemplo de Renan Calheiros, Romero Jucá, Jader Barbalho e Eunício de Oliveira (atual presidente). Parece que ou a população não acredita na Justiça, ou ainda é muito ingênua, ou os currais eleitorais, em pleno século 21, continuam fazendo seus estragos na vida nacional.

João Direnna

Quissamã

Eleições presidenciais

Aos defensores do candidato do 'Minha Arma, Minha Vida': ele não tem nenhuma política sobre Segurança, prega o confronto armado e ameaça não mais participar dos debates por não ter propostas factíveis.

Paulo Sérgio

Por email

Aroeira, sempre ele

Prezados, senhores. Aroeira, a voz através do seu traço representa a resistência ao ilegítimo governo instalado e aos que pretendem a sua continuação. É bom ver que O DIA acolhe a todos democraticamente.

Francisco Mendes

Por email

'Vasco é o maior do Rio', diz Pikachu

Basta o Flamengo fracassar e logo esses jornalistas flamenguistas querem tumultuar o ambiente no Vasco lançando notícias muitas vezes aumentadas ou mentirosas.

Ronaldo Garcia

Via Facebook

Não Pikachu, não fale essa besteira; o Vasco é o maior devedor do Rio, isso sim. Diz que tem estádio, mas está ruim de manter. Funcionários sem receber . Calamidade !

Aldo Costa

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários