Bagunça na linha 247

Por

Por que os alunos de escolas municipais em geral que usam o ônibus da linha 247, da viação Verdun, não pagam, não querem pagar e ainda ficam nas portas atrapalhando a vida dos passageiros na descida? Eles abrem as janelas dos vidros de ônibus com ar condicionado para xingar as pessoas nas ruas, pulam as catracas, xingam e falam palavrões. Ou seja, verdadeiros vândalos! As empresas e a prefeitura precisam urgentemente fazer algo. Dizem que os ônibus são de péssima qualidade, mas a falta de respeito desses vândalos é lamentável e isso que precisa e deve ser reparado.

Marieta Barugo

Do Engenho de Dentro

Marqueteiro de Paes sofre sequestro

Na semana passada, um assessor do Romário estava em restaurante durante um arrastão. Agora, essa com o assessor do Paes. No final, pode até ser bom para eles saberem na prática o que vão enfrentar se, por acaso, forem eleitos.

Elizabet Leal

Pelo Facebook

PMs cobravam proteção em Ramos

O governo federal deveria aproveitar a intervenção das Forças Armadas e acabar com a PM do Rio de Janeiro. Criar uma nova polícia, com pessoas novas, mentes novas, ideias novas, como aconteceu na Polícia Federal.

Alfredo Correa

Pelo Facebook

Estou imaginando a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) montando acampamento nos pontos de mototaxistas e nas regiões de comércio do Rio de Janeiro inteiro... Vai faltar prisão! De toda maneira, parabéns a DPJM. A corregedoria da PMERJ faz um trabalho realmente árduo todos os dias!

Erick Costa

Pelo Facebook

TSE barra Lula

O certo seria cassar a chapa, pois Lula não poderia ser candidato, segundo mais uma interpretação das leis vigentes no Brasil no TSE. O andar da carruagem favorece os anseios do lulismo, pois os recursos vão continuar abarrotando os tribunais superiores. Deveria caber apenas fatos novos.

Agenor Martins Neto

Pelo Facebook

Comentários