Por

Por que os alunos de escolas municipais em geral que usam o ônibus da linha 247, da viação Verdun, não pagam, não querem pagar e ainda ficam nas portas atrapalhando a vida dos passageiros na descida? Eles abrem as janelas dos vidros de ônibus com ar condicionado para xingar as pessoas nas ruas, pulam as catracas, xingam e falam palavrões. Ou seja, verdadeiros vândalos! As empresas e a prefeitura precisam urgentemente fazer algo. Dizem que os ônibus são de péssima qualidade, mas a falta de respeito desses vândalos é lamentável e isso que precisa e deve ser reparado.

Marieta Barugo

Do Engenho de Dentro

Marqueteiro de Paes sofre sequestro

Na semana passada, um assessor do Romário estava em restaurante durante um arrastão. Agora, essa com o assessor do Paes. No final, pode até ser bom para eles saberem na prática o que vão enfrentar se, por acaso, forem eleitos.

Elizabet Leal

Pelo Facebook

PMs cobravam proteção em Ramos

O governo federal deveria aproveitar a intervenção das Forças Armadas e acabar com a PM do Rio de Janeiro. Criar uma nova polícia, com pessoas novas, mentes novas, ideias novas, como aconteceu na Polícia Federal.

Alfredo Correa

Pelo Facebook

Estou imaginando a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) montando acampamento nos pontos de mototaxistas e nas regiões de comércio do Rio de Janeiro inteiro... Vai faltar prisão! De toda maneira, parabéns a DPJM. A corregedoria da PMERJ faz um trabalho realmente árduo todos os dias!

Erick Costa

Pelo Facebook

TSE barra Lula

O certo seria cassar a chapa, pois Lula não poderia ser candidato, segundo mais uma interpretação das leis vigentes no Brasil no TSE. O andar da carruagem favorece os anseios do lulismo, pois os recursos vão continuar abarrotando os tribunais superiores. Deveria caber apenas fatos novos.

Agenor Martins Neto

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários