Por

As entrevistas dos candidatos ao cargo de Presidente da República me pareceram mais interrogatórios do que entrevistas. Os dois jornalistas da bancada do Jornal Nacional têm se mostrado nervosos e por vezes inconvenientes, com perguntas descabidas que não levam nada de útil para a análise dos eleitores.

Roberval Fernandes

Niterói

Democracia

ou fascismo

É lamentável concluir que no Brasil muitas pessoas confundem democracia com frouxidão. Chamar de fascista um candidato que pretende devolver ao cidadão o seu direito à legítima defesa e trabalhar por leis mais rígidas contra marginais só denota o nível de desinformação e conformismo de parcela da população brasileira. Queiram ou não, o 'candidato fascista' atingiu o cerne da questão: a impunidade. Até quando estaremos reféns dela?

Lucas Ottoni

Copacabana

CBF nega adiamento pedido pelo Fla

O clube gasta uma grana de salário para os jogadores para depois a CBF convocar o cara (Lucas Paquetá) para dois amistosos cata-níqueis da Seleção...Isto no meio da fase final de uma competição que é organizada por ela mesma!

Maurício Viega Assumpção

Pelo Facebook

Acho uma tremenda besteira do técnico da seleção brasileira convocar jogadores que estão em atividades importantes de seus clubes e, na Hora H, são convocados jogadorezinhos dos patrocinadores. Palhaçada!

Marcos Esteves

Pelo Facebook

Correção

O Detran-RJ informa que Eduardo Guimarães Dias exerceu a função de chefe do posto de Santa Cruz até o mês de março de 2018, quando foi exonerado, após o Detran Conduta ter investigado denúncias de irregularidades de atendimento no posto referido. As denúncias publicadas na edição de ontem sobre Guimarães foram repassadas pela Polícia Civil.

Assessoria do Detran-RJ

Você pode gostar
Comentários