Por

Urge a necessidade do adiamento das eleições, pois não é justo, nem lícito, nem ético deixar Bolsonaro fora das campanhas de rua, como se já não bastasse a ausência de Lula, ainda mais sabendo que Geraldo Alckmin, cujo codinome 'O Santo' consta nas planilhas de propinas da Odebrecht, está fazendo de tudo para tomar-lhe os votos. O autor do atentado disse que foi movido por Deus para punir, sem medo de ser identificado. Pois bem, foi Deus quem criou o diabo, e ele também está presente nesse atentado, assim como nas togas de alguns ministros do STF, nas bancadas da bala, do dízimo, da grilagem, do jogo, das milícias, das drogas, da agiotagem, da sonegação, do entreguismo, da mídia tão poderosa quanto canalha. Eleição sem Lula e sem Bolsonaro deve ser repudiada.

Boanerges de Castro

Por email

A espada da justiça é mais forte do que a faca da intolerância.

Monique Moura

Via Facebook

Segue o luto pelo Museu Nacional

Meu Deus, me dê forças para não desistir de acreditar, me fortaleça para que eu possa ter apenas um pouquinho da resistência do meteorito do Museu Nacional, e não seja consumido pela desonestidade, canalhice e bandidagem que infesta palácios e assembleias do nosso país, que 'queimam' o futuro e o passado do país.

Luiz Fernando Gonçalves

Por email

Garotinho inelegível

A verdade é que não consigo ver nenhum candidato com competência para governar o nosso Rio de Janeiro.

Jarbas Rodrigues

Via Facebook

Esse resultado não é definitivo, cabe recurso, e ele vai concorrer tranquilamente. TRE é contra ele, todo mundo sabe disso. É uma campanha muito grande de alguns setores para se eleger Eduardo Paes. Se a população eleger, vai dar continuidade ao governo Luiz Fernando Pezão.

Marco Antônio Domingues

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários